domingo, 17 de maio de 2009

Piece of me


You're the person who I love inside, outside and anyway! :*



Porque não existe nada no mundo mais gostoso do que teu abraço.

Que contemplar o céu da janela do carro numa manhã nublada, ao som de Kings of Convenience, enquanto você dirige.

Que receber cafuné e todos os mimos possíveis. Porque só você atende a todos os meus caprichos, sejam eles os mais fofos, ou nem tão fofos assim! ;p

Que os teus olhos serenos cravados na minha pupila.

Que teu sorriso maroto.

Que sua voz doce e suave aos meus ouvidos.

Que suas mãos aquecendo as minhas num dia frio.

Que comer lasanha com você me servindo.

Que degustar vinho em sua companhia.

Que brincar de te derrubar no chão, rolar e fazer cócegas.

Que receber de ti qualquer demonstração de afeto, e por mais singela que seja.

Que dançar na chuva contigo, ainda que isso signifique ignorar qualquer possibilidade de contrair uma pneumonia. =D

Que sorrir das nossas mancadas, ou dos nossos desatinos.

E a cada contradição nossa, eu só me convenço ainda mais de que somos mesmo dois opostos.

Um de Mercúrio, o outro de Plutão.

E daí, a física explica: desde quando dois opostos se repelem?! ;D



2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que homenagem mais linda!
Confesso que já recebi muitas homenagens, mas nada se compara a esta agora. Fiquei absurdamente feliz. Estou sem muitas palavras. Pessoalmente retribuo o presente, ok? Deixe comigo. kkkkkk :D
TE ADORO INFINITAMENTE!

Beijos

by your lovely person.

Shi Oliver. disse...

When I am with you, I'm the happiest person of the world! =*

Thank you for everything. =)