sábado, 23 de maio de 2009

Camaleoa.




Era uma vez uma garota que tinha um mar de sonhos e um oceano de desilusões...

Um dia, essa garotinha medrosa saiu pra caminhar à noite, e foi su
rpreendida por uma forte tempestade.

Ela temeu, se escondeu, foi procurar abrigo.

Era inevitável não sentir frio, pois ela estava sozinha.

Não encontrando onde pudesse se refugiar, ela resolve enfrentar a tempestade e sair de um suposto "abrigo" que de nada lhe protegia, e ainda lhe era inconfortável.

De repente, alguns figurantes aparecem na cena...

Eles a observam, resmungam entre si.

E aquela que antes tudo temia, agora os comove com tamanha ousadia.

Sim, é ela. Aquela garota covarde, que agora brinca e valsea com a chuva!




7 comentários:

Anônimo disse...

Me identifiquei bastante com o texto. Na verdade, me vi nele.
Quanto a tatoo... apenas eu tive o privilégio de ir fazê-la com você. Aliás, não só a tatoo, mas os piercings também. Adorei segurar tua maõzinha. hahahahaha!
Beijocas e saudades,

by your lovely person.

Anônimo disse...

Bom nos vermos dentro de um texto,
envolvidos em uma dança,
mesmo que seja na chuva...

Não me vi aí,
mas estou em outro texto , em outro lugar,
num contexto meu e dela,
e sabe de uma coisa,
lá, me vi quase fora dele.
Por alguns motivo,
quase fiquei sem minha dança,
quase...


Bom texto, em seu contexto...
Ótima semana.

Abraço

Shi Oliver. disse...

"Mon amour", sua presença já é essencial pra quase tudo, o que me leva crer que sem vc do lado (all the time!) eu não teria conseguido. Thank you very much! i love U so! =*

E ao ser anônimo, agradeço as colocações, principalmente quando elas são voltadas pro texto, de fato! ;)

Lucas Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Peixoto disse...

Textos e contextos dependem muito de quem lê, não só de quem escreve. cada pessoa, novo contexto, novo sentido ao texto...

Tem muito haver conosco né não Shirlene? Tabém quero minha dança na chuva, perder o medo da tempestade e me divertir com ela!

Anônimo disse...

Parabéns,
tudo de bom,
felicidades sempre,
não nos conhecemos,
mas desejar
que outros sejam felizes
faz bem para nós mesmos.

Abraço

Shi Oliver. disse...

Obrigada!

abraço. ;)