terça-feira, 30 de setembro de 2008

Before Sunset

Longe de mim julgar-me capacitada para tecer algo que se iguale às pérolas Shakespeareanas, eis portanto, uma tentativa frustrada de soneto.




A aurora anuncia o Crepúsculo.
Ei-o ao longe minúsculo;
O astro rei se despedir no horizonte,
Caindo por detrás do monte.


Uma névoa cobre-o como manto,
Finalizando nobiliárquico ofício santo:
Que é o de tecer a alvorada,
E o de trazer também a noite esperada.

Quando ele paira nas nuvens gigante,
Eclode em meu peito o amante,
De um sentimento amiúde e singelo.

E os sentimentos que adormecem ao pôr-do-sol,
São os mesmos que me norteiam a um farol,
Pra que a minha nau aporte em teu cais.


Um comentário:

Anônimo disse...

Dançando num jardim de "lírios", toque de fada que me seduz... O inesperado encontro traduz o que queres sentir. Vestida de névoa, lhe dou a mão e caminhamos num passe único. Agrada-me os sentidos (todos eles!)do doce pecado da certeza de um beijo... gostoso... demorado... Teu riso me faz tão bem; (saudade absurda!!!). Aguardo o caminho mais curto de tuas vontades escondidas... Seguro na mão do Sr.Tempo e agradeço pela moça PERFEITA que encontrei no acaso desse Universo louco virtual.
Beijos de fada com gosto de mel...

By - Imprevisível ♥