terça-feira, 9 de setembro de 2008

My lovely doctor.

"We are such stuff as dreams are made on."
(William Shakespeare)

meus outros 50% - e a IMPERFEIÇÃO mais PERFEITA de todas!

***

Sou de Marte. Ele de Vênus.

Eu, uma reação divergente de ácido sulfúrico. Ele, balanceamento molecular de bases nitrogenada.

Sou metade razão e a outra metade também, quase sempre racional. Ele é emotivo, a excêntrica personificação do sentimentalismo.

Prefiro dia chuvoso a ensolarado. Já ele, prefere resquício de primavera num belo dia de sol.

Tenho em mim todos os sonhos do mundo, mas é ele quem os realiza.

Eu toco violão e ele quem canta pra mim.

Enquanto malho o cérebro com metáforas vãs, ele se preocupa com a aparência, e não que precise muito disso, sem tantos esforços, ele ainda consegue ser o mais encantador dos seres. Dentre as tantas nuances, possui a mais terna de todas, o cárater.

Dono de um sorriso fascinante, e um olhar perspicaz, hora age como uma alma cândida, e noutra, como um indomável inconseqüente. É persuasivo por natureza, adorável admirador do acaso, de sensibilidade aguçada, à flor da pele. Simples como uma valsa, apaixonante como um tango e pleno como o bolero. Um milk-shake peculiar de auspiciosa autenticidade.

Sou de poucos e bons amigos. Ele é diplomático, um verdadeiro relações públicas.

Adoro comédias, e gosto de vê-lo, sobretudo, numa crise incontrolável de risos. Em vez disso, ele prefere meu outro lado sentimental, fazendo tipinho romântico apaixonada.

Não tenho em mim qualquer pretensão de conquistar o prêmio Nobel. Enquanto isso, ele mais parece um megalomaníaco profissional, que inconformado com a rotina, vive num eterno carpe diem sem fim. E com os mesmo brios de outrora, busca excelência e satisfação como metas incontestavelmente inatingíveis.

Por fim, sou eu quem estuda Humanas, e é ele quem faz algo pela humanidade! :)

Nenhum comentário: