sexta-feira, 6 de novembro de 2009

The Sound Of Missing You.

Sexta-feira, ou melhor, madrugada de Sábado. São exatamente 03:30 AM agora.
Duelo com dois vilões. A insônia, e o pior de todos: a saudade!

Os dias vão se passando... as semanas, os meses. Só isso, essa dor no peito, nó na garganta, que parece não passar nunca!!

Indubitavelmente hoje, senti a necessidade de me dissolver em música e palavras. Pois só dessa forma, consigo aliviar um pouco do muito que me atormenta.

Passei boa parte da vida me resguardando do amor, pra um dia ele me nocautear com os golpes mais indignos! E o que é pior, me imposibilitar de todas e quaisquer chances de defesa.

É fácil surrar alguém cego. Ou pisar quem já está no chão.
Difícil é admitir que tantas injustiças só apontam pra uma única verdade. E justamente aquela que nos recusamos aceitar.

Fecho os olhos, e ainda me custa acreditar. Como dói a decepção de ter sido milionário ontem, e o pior dos mendigos no dia seguinte!

Admito ter hoje uma visão míope sobre o amor, ou manca pelo menos. Mas apesar disso, e com um pouco de fé e sorte, talvez eu ainda encontre alguém com duas moedas no bolso e caráter de sobra!!!

É TUDO, E APENAS ISTO, DO QUE MEU CORAÇÃO PRECISA. =)






DOWNLOADS:

>> Ameerah - The Sound Of Missing You ( Extended Version )

>> Ameerah - The Sound Of Missing You ( Dave Ramone Club Mix )

>> Ameerah - The Sound Of Missing You ( Dave Ramone Radio Edit )

>> Ameerah - The Sound Of Missing You ( Candlelight Piano Light Version )



TRADUÇÃO: Click aqui!


I miss hearing your voice,
All the words that you said to me
But now this empty space fills me up and takes over me
And I can't escape it

It always keeps coming back
The sound of missing you
I hear it all around
The sound of missing you
The silence is so loud
The sound of missing you

I can't break through these walls that are rising in front of me
And the deeper I fall, I realise I never gonna be free
Baby release me

It always keeps coming back
The sound of missing you
I hear it all around
The sound of missing you
The silence is so loud
The sound of missing you

Time goes by and it feels like I'm just going out of my mind
What we had, bring it back now
Cause I'm feeling empty inside
Oh, times goes by and it feels like I'm just going out of my mind
What we had, bring it back now
Cause I'm feeling empty inside

It always keeps coming back
The sound of missing you
I hear it all around
The sound of missing you
The silence is so loud

(Yeah) I miss hearing your voice,
All the words that you said to me (oh I need you)
But now this empty space fills me up and takes over me (heeeey)
(Baby release me)
I can't break through these walls, they are rising in front of me (it alway keeps coming back)
(The sound of missing you)
And the deeper I fall, I realise I never gonna be free (I hear it all around)
(The sound of missing you)
I can't break through these walls, they are rising in front of me (the silence is so loud)
The sound of missing you

The sound of missing you

The sound of missing you

10 comentários:

Anônimo disse...

Saudade dói, causa profunda tristeza às vezes... Mas, com o tempo, diminui. Se o sentimento de felicidade não é para sempre, tão pouco o sofrimento.

Empty, as a part of song says, you never will be, because you have a heart full of love, respect and happiness.

Aquiete-se, acalme-se e deixe as coisas boas acontecerem.

Beijo.
Lidy/NAT

Shi Oliver. disse...

Sábias palavras Lidy!!

E vindo de um ser tão sensata e iluminada.. não poderia mesmo esperar outra coisa.

Thanks for everything darling.
You make me happy. Just it!
Talvez você seja mesmo um presente do acaso! =)  

Anônimo disse...

E eu faço o q com tanto carinho?
Assim sou "forçada" a retribuir.

O acaso pode nos dar várias surpresas, até qd achamos q nada mais surpreende e nada de bom pode vir. É só dar a chance, e pronto! Voltamos a sorrir.

Beijo.
Lidy.

Shi Oliver. disse...

haha, réplicas, tréplicas..

que tal um veredicto? ;p

ah, quem pense que esse "forçada", nem foi tão forçada assim. vamos, admita! e nem vai doer!! kkkkk

beijo. =*

Anônimo disse...

Admito q nem é tão "forçado", por culpa sua... Chega, vai conquistando as pessoas até qd é atrevida e metida. Rsrsrs

Há quem pense q várias coisas precisam ser admitidas... Uma já foi, e realmente, não doeu.

;o)

Lidy

Shi Oliver. disse...

Nossa, nunca recebi elogios tão lindos! (=

Vindo de uma jornalista e boêmia meio que pé-no mundo, que já viu e vivênciou tanto.. é mesmo de se rasgar de felicidade!
Sim, e antes que me perguntes.. subi no ego pra contemplar o 'Morro do Careca', a vista é bem melhor daqui de cima!! any problem? haha =D

ps.: meu blog agora virou extensão do msn? rs =p

Anônimo disse...

Pare de exagerar, q nem sou td isso.

O seu Ego pode subir onde quiser, eu não retiro uma palavra do q escrevi e não acrescentei outras pq não devo assim fazê-lo.

Qto o Blog ser extensão do msn, claro q não.
Diria q o Blog é um pouco a extensão de vc, do q pensa, do q sente, de quem é e ainda deseja ser.
Para o msn ficam outros assuntos.

Simples assim... :p

Lidy

Shi Oliver. disse...

hehe =D

as i said:
No more words!
You're perfect in which write. ;)

Anônimo disse...

Eu sei exatamente pra quem foi essa postagem. Admite senhorita!
Seja feliz.
Au revoir.

Shi Oliver. disse...

Querido anônimo, não preciso admitir droga nenhuma aqui! ainda que me liguem em pleno fim da tarde de Sábado e 'somente pra perguntar isto.'

Como diz o desfecho do texto:
"Mas apesar disso, e com um pouco de fé e sorte, talvez eu ainda encontre alguém com duas moedas no bolso e caráter de sobra!!!
É TUDO, E APENAS ISTO, DO QUE MEU CORAÇÃO PRECISA. =)"

Creio que não é preciso uma inteligência fora do normal pra tirar suas próprias conclusões.

No mais, estou maravilhosamente bem. E no que tange a minha felicidade, ela estará melhor assegurada ao lado de gente com reputação ilibada e caráter não duvidoso!
FELICIDADES pra vc tbém. ;)