segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bad Romance.

E quem diria que uma noite tediosa de quinta-feira se transformaria em palco de boas risadas não é? Foi exatamente assim que tudo começou.
Entrelinhas em aberto..
Nunca cogitei a possibilidade de encontrar num chat um ser tão singular: o oposto do meu avesso! (se isso existe?, claro! tudo é possível em se tratando deste.)
Ora sutil, ora apocalíptica..
Um discurso infinito numa prece avassaladora.
Embora tente, não consigo explicar com precisão a capacidade alheia de tornar tudo mais simples e menos pragmático.
A cada interação, tem me ensinado sobre a arte da "tolerância" e como eu devia ser menos arredia e mais cordial.

Admito, me faz um bem incomensurável e uma falta miserável toda vez quando não está por perto. Quer mais que isso?
Nunca admiti precisar tanto de coisa alguma. A não ser de O2 + H2O.

Sabe quando você cria um tesouro inimaginável? Daqueles que você sabe que só existem na sua cabeça, e que por mais que você desbrave os sete mares, e afunde mil oceanos não vai achar porque ele é produto da sua imaginação?
Pois é, e acredite, eu acabei encontrando!
Mas como todo tesouro que é protegido por um pirata, ele não foge à regra.

Demorei alguns dias até entender que o tal pirata sou eu..
E que o espectro da dor e do sofrimento não me permite desfrutá-lo e por mais rico que ele se apresente.

De certa forma, estou feliz em saber que nossas impossibilidades talvez nem sejam tão impossíveis assim. E que de uma imprevisibilidade pode surgir as mais belas oportunidades.
Extrair petróleo da superfície é moleza. Conseguir a prospecção perfeita e explorar o fundo do mar, é outra coisa completamente diferente.
O que torna mais digna a conquista!

Nunca me senti atraída pelo que é fácil, palpável, sólido..
Sempre busquei o abstrato, o ilimitado e me sentia completamente atraída por tudo aquilo que parecesse além do impraticável.

Com o tempo a gente aprende que não está em nossas mãos o poder de decidir a natureza das coisas, e elas nos chegam como são. Não cabe a nós mudá-las, ou moldá-las. Faz parte da aceitação, tolerância, convivência e aprendizado.
E não sei bem o porquê ando tão consciente disto nos últimos dias. Ou deveria? [interna..]

Mas o que tem o título a ver com tudo isso?
Simples: Se à corte, ou um 'bad romance', it doesn't matter baby!
O que importa é que o legado adquirido por uma brevidade de dias, pode ou não ecoar pela eternidade. E só depende de NÓS!!

***





letra & tradução: Click aqui!
video no Youtube: Click aqui!

remixes:
>> Lady GaGa - Bad Romance (Chew Fu Club Mix)

>> Lady Gaga - Bad Romance ( Main Version DRM )


"You know that I want you,
And you know that I need you,
I want a bad,
a bad romance.

I want your lovin’
and I want your revenge,
You and me could write a bad romance.
I want your love
and all your lovers revenge,
You and me could write a bad romance.
Whoa-oh-oh-oh-ooooooh oh-oh-oh,
Caught in a bad romance,
Whoa-oh-oh-oh-ooooooh oh-oh-oh,
Caught in a bad romance."

5 comentários:

Anônimo disse...

Shi,vc sabe q o anjo da guarda estará por perto enquanto vc quiser.

A vida é a grande mistura de ensinamentos e aprendizados, tolerância vem com as duas coisas. Ninguém é perfeito, e nem deve sê-lo... Caso contrário, como seria possível aprender se já sabe td, e como lidar com a arrogância, se acha q se sabe td?

Sometimes a bad romance is just a step to good things, think about.

O importante é q vc saiba q não está só. Todo meu carinho, respeito e admiração por vc.

Li

Shi Oliver. disse...

I could say a lot of words, but i prefer say just one: thanks! =)

>> Danke. Sie machen mich so froh!!

Anônimo disse...

Bitteschön, kleine.;o)

Freut mich wenn du glücklich bist.

Li

Shi Oliver. disse...

É, vou acabar aprendendo alemão..
e nem que seja por osmose. ;p

Anônimo disse...

Perfeito pra quem gosta de coisas difíceis... Mas, da pra chegar lá!

Li