quinta-feira, 2 de julho de 2009

Incorrigível?!!



Sou menina, sou mulher.
Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Sou capaz de sorrir e chorar concomitantemente;
Abraçar e repudiar com a mesma intensidade.
Adoro tomar banho de chuva, mas prefiro dias de sol.
O novo me amedronta;
E ainda assim, não consigo me ver sem expectativas.
Sou intensa quase sempre,
Em tudo o que faço e no que sinto.
Não me privo dos prazeres;
Vivo o aqui, o agora.
Pra quê pudores numa era de valores tão distorcidos?
Tudo aquilo que não me diminui como ser humano, me é lícito!
No mais, sou inconstante de alma e espírito.
Não costumo expor meus sentimentos;
Tenho fases como a lua, mudo continuamente.
Posso ser adorável, ou um docinho de limão azedo;
E tudo porque o meu nível de 'ph' é definido pelo seu.
Vivo de música,
Respiro e aspiro música;
Então prefiro um rude staccato, à uma pausa descompassada.
Tenho síncopes incontroláveis de déjà-vus,
Súbitos flashes de insights;
E apesar das altas dosagens de pragmatismo emocional,
Mantenho-me corrosivamente racional.
Duelo comigo, porque metade de mim é enigma, e a outra metade também!!




3 comentários:

Anônimo disse...

Começo onde terminaste,
somos enigma [decifra-me(risos)]
Descreveu-se em toda tua plenitude mulher, em nada virtual,
mas tão racionalmente humana...
intensamente mulher,
lindo, lindo
gostei muitíssimo de ler-te...
somos assim,
é exatamente esta a descrição feminina...
quem poderia dizer algo ou tudo sobre nós,
se não nós mulheres...

sabe que me faz te admirar a cada vez que venho aqui...


beijos

Anônimo disse...

Esqueci de dizer que estás belíssima
na foto com a máscara...

aliás temos algo em comum ''Música''
amo música
é meu respirar diário...
notas musicais saem por meus poros (risos)
staccato simples
duplo, triplo...modulações
evaporam de mim,
e minha alma se completa...

Shi Oliver. disse...

Nossa!!!
Quantos elogios!
Não acho que seja pra tanto, mas sinto-me lisonjeada. Obrigada pelo carinho!

Beijo. ;]