Minha trilha sonora do momento, e pelos próximos dias.. ='(
Clip oficial : http://www.youtube.com/watch?v=eGR1iDuKabU
Letra : http://letras.terra.com.br/lana-del-rey/1985656/traducao.html
"Don't make me sad, don't make me cry
Sometimes love is not enough and the road gets though
I don't know why
Keep making me laugh,
Lets go get high
The road is long, we carry on
Try to have fun in the meantime"
O peito esvaziou-se
Há um dia
4 comentários:
Pelos teus dois últimos escritos, pode-se crer que estás sofrendo do que os espiritualizados chamam de causa-efeito ou mesmo 'Karma'. Se acreditas em zodíaco, pode ter-se aí um inferno astral a caminho ou no caminho... Mas se, como eu, não acreditas em nada do supracitado, então estás, como eu, vivenciando a randomização da vida. O bom e velho inoportuno acaso destruindo o organizado. Pessimismo? HA! Nada não, apenas um realismo exacerbado e inconveniente. Melhoremos, afinal nada como uma overdose de relativo tempo... Paz!
Acontece, que não se trata de karma e muito menos de inferno astral. Simplesmente tenho vida real! E isso significa que posso postar coisas alegres ou nem tanto.
Quem vive uma doce eternidade sem fim, ou é muito bom ator/atriz, ou louco e totalmente desconexo da realidade.
Já diziam os grandes poetas, não existiria o bom, sem o ruim. Eis o ciclo da vida! That's all!!
DJ, tb gosto de Born To Die... E gosto de outra q vc não gosta, q é Video Games. E pro seu conhecimento ainda prefiro a minha versão remixada de Born To Die. ;)
Sempre preferi o Dharma... Q é ter consciência do Karma e passar a compreender a vida, e as atitudes, aplicando de forma positiva na vida.
Beijo, Shi!
Li.
Creio eu q é japonês, Shi... Uma oração budista (ou mantra?), em q se acredita q o simples repetir dessa oração, garante o renascimento no Nirvana (resumidamente).
Com todo respeito... Seicho-No-Ie feelings? :)
Li.
Postar um comentário