segunda-feira, 19 de julho de 2010

O amor pede passagem

"Só temos alegrias se as repartirmos: a felicidade nasceu gêmea." - George [Lord] Byron


Amor, obrigada por cada semana;
Cada dia, hora, minuto e segundo de Junho.
Mas sobretudo, por me mostrar, todos os dias
Que Junho continua!

Tão boa essa sensação de completude.
Isso de poder falar sobre tudo.
Meu amor, meu amigo.

Se somos anjos de asas retorcidas,
Eu até prefiro assim;
com virtudes e defeitos,
como todo mortal.

Mas o que eu gosto mesmo,
É essa capacidade de superação.
É quando compartilhamos;
Quando dançamos;
Quando sorrimos;
Quando conversamos;
E infinitas mais...

Obrigada por me fazer reacreditar no amor,
na vida;
e sobretudo, no humano.

O que seria de mim sem você?
E o que seria de você sem sua "malinha" né?! hehe ;p
Todos os dias aprendemos juntos.
E acho que no final das contas,
relacionamento, é isso! :)






Eis os FATOS:

--- diz:
Obrigada, amor.
Você me deu todo o apoio emocional de que precisei nesse finalzinho.
Vitória sua também.

- DJ Shi Oliver . =) diz:
mesmo? rs

--- diz:
Claro.


>> QUE PRA QUEM SUPEROU A TENSÃO PRÉ MONOGRAFIA, ALGUMA DÚVIDA DE QUE O QUE VEM PELA FRENTE SERÁ FICHINHA?! hehe ;p

"E contra fatos, não há argumentos!!!" S2

2 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço por sua paciência, compreensão, ajuda, e principalmente, por seu amor.


Te amo!!

Shi Oliver. disse...

Own *-*

Também AMA kissó!!! =)