sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Simplesmente, MUDEI.

"Só é feliz quem sabe o que quer.."






”Mudei porque me decepcionei com alguns que se diziam amigos, porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam. Eu sei que entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas acreditar que Ele está no comando e tem sempre um plano melhor pra nossa vida faz a caminhada valer a pena. Nossa sorte é tanta que Ele nos concede sempre além do que realmente merecemos. Fique atento, esperto, que o mundo dá voltas, não deixe a vida querer te ensinar. A dúvida corrói, a verdade dói, e a mentira te destrói, o caminho é lento. Mas tudo tem seu tempo, ainda é só o começo. Hoje eu fiz as pazes com meu coração, sorri pra vida, apaguei pessoas e coisas que nunca me fizeram bem. E eu que nem sempre fui borboleta, estou mais leve, livre.

2 comentários:

Ellen Dias disse...

Mudar é sempre bom, é na mudança da mente que o homem evolui. And Yes, we´ve just begun!

Shi Oliver. disse...

It's true!

Beijão viu cunhadinha. Bom te ter por aqui! =)