segunda-feira, 12 de julho de 2010

The First Month!

Depois de um dia exaustante de trabalhos com a correria do fim de período na universidade, eis que resolvo abrir meu msn e deparo-me com a seguinte mensagem off-line:

------- disse (18:16):
1 mês! Há um mês que se confirmou que você ganhou meu coração... 12/06/2010: o dia em que beijei pela primeira vez aquela que irá casar comigo. Obrigada por aqueles momentos, amor, e por tantos outros que me proporcionou. Eu sou feliz em estar com você, muito mesmo. Não é preciso haver insegurança ou medo, estou com você, e você está em mim, aqui ó "S2" . Te amo!






Diante de declarações tão lindas, ou das sms mais fofas que já recebi; tanto carinho e cuidado, só me resta mesmo a agradecer! Todavia, torno público meu último depoimento, pra que todos saibam o quanto me és especial:


EU AMO VC!
E muito mais do que imaginas! Ou muito além do que pensei um dia amar alguém!
Quero você na minha vida. Hoje, amanhã, depois de amanhã e pra vida inteira!
Não importa se com, ou sem nonografia!! (hehe) =p
Não importa se com, ou sem fim de período! [arff] :~
Na saúde e na doença!!!

Alguns amores vem e se vão.
Assim, tão rápido quanto um piscar de olhos.
Mas eu acredito que as árvores mais fortes, são mesmo aquelas que suportam as maiores tempestades.
Não importa o que venha pela frente meu amor: monografia, pós, procura de emprego, mudança de cidade, distância, ...

EU ESTAREI SEMPRE COM VC! EU ESTAREI EM VC, ASSIM COMO VC JÁ ESTÁ ENRAIZADA DENTRO EM MIM. FOREVER AND EVER!!!
Com todo meu amor,
Shi =)

2 comentários:

Butterfly Girl disse...

Nuss... Que lindo texto, Shi! ^^

Que esse mesmo encanto se repita por todos os próximos meses e anos, quiçá pelas próximas vidas. Porque vc, minha amiga, merece muito!

Nossos melhores votos para vcs. =)

Shi Oliver. disse...

Ownnnnnnnnnnnn *-*

Obrigada viu, queridona?!
vindo de vc, felicitações super bem-vindas!

Mega beijo pra tu! ;*