domingo, 30 de maio de 2010

Pós B-Day.

versão 2010 - um vermelhinho básico. Com créditos de meu cabeleireiro D. Rios





Hello Guys!

Thanks so much for scraps in my orkut, emails, twitter.. =)


Aos que me acordaram de madrugada..
ou os que não me deixaram dormir! hehe :D

Os que badalaram comigo da Sexta pro Sábado, e se jogando ao som do Dj Felipe Guerra! :)

Theo, Fellow, Djs Jotaz & Fabinho , parecirinhos de CAUSAÇÃO! huehuahauha >D
Lucas por ter ido comigo ao Fenart. {amo vc, mesmo com todas as suas chatices!}
Erika & cia Ltda. [e a taça de Chandon!] -> e em negrito porquêee?! rs
Parêa, que tava em Sampa [bombando! haha] (interna!! 666)
Kaline, Sam, Beto pela consideração e amizade. =]

DANOU-SE! E como assim eu esqueço Mr. JJ? [alakaa]
com todos os crédito para as dancinhas pôrnos [ai ai cobiçaaa! rsrs] - Sr. & Sra. PERIGON, A Dupla de 3! (faltou Dj Biel Vaz) =(
ah, e tbém meu priminho lindo.. que garantiu o fato de eu ter voltado pra casa sã e salva! kkkkkkkkkkkk' :p

e aos interurbanos todos..
(um em especial!) S2
Um muito obrigada meixxxxxxxxxxmooo!!! :)

ps: [Erick Menezes, e quanto a vc..
tá lascado comigo! rs] =P

ps2: so sorry if i forgot anyone.
THAT'S ALL! ;)

Nenhum comentário: