quinta-feira, 24 de junho de 2010

ps.: I Love You.

"Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas preciosas diferenças a serem respeitadas." [Anna Verônica Mautner]





I'm very sick! :)

* patologia: HEARTmegalia. (aê a linguista inovando o léxico!) :D

* diagnostic: Fall in Love!

* profilaxia: olheiras constantes (pq a paciente vira a noite no MSN com o suposto agente causador) rs ;D
insuficiência cognitiva, vulgo leseira. kkkkkkkkk
ritmia cardíaca. Também conhececida como 'concentração da Mangueira', se o tal agente se aproxima.
glândulas sudoríparas em processo de 'hora extra' hauahuahua [minhas mãos suam além do normal, na presença do tal agente]

* posologia: Ame-a pela eternidade. Case-se com ela, tenha filhos e sobretudo, deixe-a pensar que tem o controle da situação. Mas só de vez em quando! hehe =p


"Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você!" =)

2 comentários:

Lucas Peixoto disse...

NOssa!!! Tb to precisando adoecer assim...

Shi Oliver. disse...

kkkkkkkkkk
POis então, eu desejo uma doeça e das bravas pra vc ó Lú! hehe ;p