sexta-feira, 25 de junho de 2010

JUNO Forever!

"Quis em tempo passado, quero em tempo presente, quererei em tempo futuro"

trilha sonora: Only Time, Enya.




"Quero o seu coração próximo ao meu até quando eu não puder lhe abraçar forte
Poder contemplar o seu sorriso mesmo na visão a me impedir
Ter o perfume da sua pele a impregnar a minha enquanto nos amamos
Olhar seus lindos olhos e sentir uma lágrima a cair dos meus
De tudo, de tudo eu quero consigo, meu amor
Sentir a brisa do mar em nossas faces durante um beijo
O sol a iluminar o caminho. O nosso caminho, um único caminho...
Não sentir e não lhe causar dor, insegurança ou medo
Fazê-la cantar, dançar... amar
De tudo, de tudo eu quero consigo, meu amor
Quis em tempo passado, quero em tempo presente, quererei em tempo futuro
Namore comigo, Shi Oliver!"



-> A resposta é: _Sim, meu amor!
Porque eu quero que Junho dure pra sempre!!
Obrigada pelo presente. Muito fofo viu?!
Shi ama kissóh!!! =)

ps.: créditos do texto, S.S.Q.N

Nenhum comentário: