sábado, 20 de março de 2010

Almost married.

Querido diário,

Fico demasiado impressionada como as coisas em minha vida acontecem na velocidade da luz.
Se isso é bom ou ruim? tudo tem seus pros e contras. Mas a verdade é que não há bem que dure pra sempre, nem dores que sejam eternas.

Muitas vezes a gente se torna fantoches nas mãos do destino.
Nem sempre a vida é tão justa. Nem sempre o acaso é generoso.
Mas também é verdade que eles, nem sempre, conspiram contra.

Há dias em que o universo resolve dar uma forcinha. E o que de repente parecia impossível, já nao é mais tão inalcansável assim.

Em alguns casos, o erro não está em nenhuma das prováveis invariáveis. E sim, no próprio EU.
No EU que insiste em ver o que está tão visível.
No EU que se faz de surdo, só pra não ouvir aquilo que não deseja escutar.
Ou, o EU que emudece, quando deveria dar um basta!

Somos reféns de sentimentos negativos, até quando nos permitimos ser.
Não é fácil libertar-se.
Mas quando a vida nos abre as portas,
nos apresenta novos caminhos,
só alguém muito burro dispensaria.

É tudo tão recente. Tão prematuro ainda.
Que tal começar pelas reticências???

pois sim (...)






Quanto aos infortúnios amorosos mais recentes?
Um beijo não me liga, muito bem dado! Ou, vulgo SEMANCOL.
Por favor beiber, me deixe ser feliz de verdade. Você já passou da prorrogação. Ademais, perdi tempo demais..

♫ " All the times that you told me lies
And you know that it happend too many times." ♫

Just to say, GOOD BYE! ;)



>> DO AMOROSO ESQUECIMENTO

Eu agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?


Mario Quintana - Espelho Mágico

4 comentários:

Anônimo disse...

Móbein (risos), demorou, mas a fichinha caiu, né? O problema não é o outro, é VC.
Não importa o q passou, importa o agora. Não importa com quem vc esteve, mas com quem está e o q quer pra vc daqui pra frente.
E o destino... Bom, ás vezes é traiçoeiro, mas qd decide ajudar é fenomenal.
Agarre a sua chance e seja feliz, mulher!
Beijo de quem torce por vc,
L.

Shi Oliver. disse...

Móbein foi otEmo! rs [minha cara de abuso/desdém é tudo! admita!!]
se aprendi com o Erick?
Não, eu sempre tive mesmo!! kkkk :p

Li, eu sei bem sobre a parte que me cabe e eu tenho conciencia disto. Muitas vezes a ficha caiu, mas faltou-me oportunidades.
Tão bom saber que vc não estava enganada. Ainda és minha vidente favorita! haha

beijão e boa sorte pra vc também amiga!! =*

Anônimo disse...

Amiga querida, essa cara de abuso/desdém nem me assusta, baby. =P Adoro gente abusada! E outra, sou Phd em abuso, qd quero. Esqueceu foi? rsrs

Certas oportunidades nós devemos criar e fazer o mundo se mover. Quando as verdadeiras possibilidades aparecerem, nos agarrarmos sem medo, pq viver, amar, é arriscar.

Não estava e nem estou enganada, sabia do que falava pra vc, tonta. Rsrs Sou sua vidente favorita primeiro pq só eu tenho acertado nos últimos tempos e segundo, de graça, né amore? Hahaha

Beijo, e sorte para nós, sempre!
L.

Anônimo disse...

♫"I'm leaving you now
I want you to know
I know what I want and I knew all along
I couldn't let go but I'm not gonna stay anymore
So I'm leaving baby
I cannot forget all the pain that I've had
All the things that you said
How you're making me mad
And you've made me feel bad all alone
This time I'm moving

I'm leaving you, don't need you anymore.."♫... nevermore.

(...) !!!