quarta-feira, 22 de agosto de 2012

RELEASE DJ SHI OLIVER



A paraibana Shirlene Oliveira, mais conhecida como DJ Shi Oliver, começou cedo o seu romance com a música. Aos 12 anos de idade, ingressa no conservatório. Lá aprende teoria musical, partitura e tocar alguns instrumentos musicais. O tempo passa, e com ele, a paixão pela música se torna ainda mais acirrada.
Em 2006, começa a frequentar raves e clubs da cidade. Nasce então o interesse pela E-music, onde encanta-se com o estilo tribal house.

Descobre o livro “Todo DJ já sambou” – A História da Disc-Jóquei no Brasil, escrito pela jornalista e também DJ, Claudia Assef. Passa a ter, a partir de então, um olhar mais crítico para a cena e os elementos que a compõem. A vivência na night pessoense lhe rende algumas boas amizades, e a partir daí surgem os primeiros contatos com importantes DJs, Producers, Promoters e Empresários da cena local.
Dezembro de 2009, inicia o curso de discotecagem. Tendo como mestre Daniel Nóbrega, também conhecido como DJ Astek [grande nome da cena local e nacional; foi residente dos Clubes Incógnitos, Level e atual membro do núcleo Pragatecno/NE].

Lançada oficialmente em 2010, na boate Onyx Club - Mosoró/RN, pelas mãos do empresário Almeida Sobrinho. Ainda no rol de suas GIGs (apresentações) constam as boates: VOGUE (João Pessoa e Natal/RN); QUEEN (Campina Grande/PB), METRÓPOLE (Recife/PE); Sky Club (João Pessoa /PB); Eventos particulares e Parada Gay de João Pessoa (2012).

Sempre com a mente aberta e ciente de que sua busca pelo aprendizado está longe de chegar ao fim, DJ Shi Oliver procura apresentar ao seu público um set de qualidade, trazendo boa técnica e um repertório variado, com nomes consagrados da E-music nacional e internacional.
Seu bom gosto e conhecimento musical é resultado de uma pesquisa que a acompanha já algum tempo. Evolucionista e visionária, passou por diversas mudanças até compor sua característica atual.

CONTRATE DJ SHI OLIVER:
Contatos: (083) 8803-1592 / 9620-6840
Facebook: https://www.facebook.com/shi.oliver.3
Twitter: @DJShiOliver

Nenhum comentário: