domingo, 3 de abril de 2011

Do que me toca.. (Part III)

Dia 20/03/2011, Intermares, apê do "Peixinho" rs =)

Se pudesse definir em palavras, a grandeza de um momento, diria que foram dias intermináveis..


"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
(Martha Medeiros)




Lucas cozinhando



a salada montada por Shi. =P



vista da varanda #amazing



a gulosa que não quis dividir o ovo



trio parada dura (num sei qual dos 3 é menos pior!) hehe ;D


***

Acho que perdi a minha capacidade de escrever desfechos mirabolantes. Cadê minha veia escritora?
Sabe-se lá Deus aonde foi parar.

Pode ser porque tenho vivido mais. E exatamente por este motivo, idealizo menos.
Ultimamente tenho me limitado a descrever o que acontece..
Já não tenho as mesmas ilusões de outrora.
Cresci.
Amadureci
Mudei..
Mas com tudo isso, eu me descobri feliz. =]

#CHEERS!!

3 comentários:

Lucas Peixoto disse...

Sinto saudade as vezes também de escrever. Mas, não se esqueça que algumas vezes somente descrever, pode não ser tão fácil assim, e certamente tem seu valor.
PS: que foto é essa minha cozinhando??
Ps2: gostei de ter vcs aqui.

Shi Oliver. disse...

Verdade, Lu. Nem todo descrever parece simples.

A sua foto cozinhando é linda! Pena que a gula não nos permitiu fotografar o prato. hehe =p

Eu, particularmente, adorei o aconchego do seu lar. Grata pela estadia e por tudo o mais.
beijão :)

Samara Sibelli disse...

O que Lucas disse é verdade, a descrição é contar algo através de poucas palavras e/ou algumas imagens, como você fez bem. Eu lhe disse uma vez que você tinha o dom da escrita, e agora tem o talento de resumir perfeitamente uma história/momentos somente descrevendo-os.
Sobre esses instantes,levarei para toda a vida.
Obs.: Eu quis dividir o ovo [que Lucas quebrou] sim. rsrs

Adoro você, adoro Lucas. Obrigada por tudo!